Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009


A Marca da Besta e o Dinheiro Eletrônico
“... e que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser o que tivesse a marca ou o nome da besta, ou o número do seu nome” Ap 13.17. Você prestou atenção? O Apóstolo João no livro de Apocalipse já tinha nos falado do dinheiro eletrônico! Haveria um tempo em que já não se empregaria dinheiro... Bastaria uma marca para comprar e vender! Que marca? Uma que hoje permite mediante computadores identificar o país de origem, cidade ou fábrica, o tipo de produto (incluindo homens e mulheres), assim como debitar ou abonar dinheiro eletronicamente na conta bancária de compradores e vendedores. Estamos vivendo tempos pré-apocalípticos, porque o micro chip que se implanta na pele, com um número de identificação binária, permite fazer toda transação comercial. Jesus vem! Glória a Deus!
O Código de barras e o número 666
“Aqui há sabedoria. O que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. E seu número é seiscentos e sessenta e seis” Ap 13.18. Definitivamente! O código de barras já foi decifrado. Você já percebeu que há duas barras verticais pretas e duas brancas à esquerda, ao centro e à direita... 666! O código europeu EAN é universal e admite blocos de seis cifras cada um. Agora, temos outro dado adicional: a bíblia diz que o Anticristo terá sua origem no hemisfério Norte Ocidental, Lugar onde se dispersou a cultura romana, a grega, a babilônica ou babélica. Sendo o governante mundial de uma grande Babel dos últimos dias (Dn 2;8.8-12;Ap 17.10-14) A marca da besta já está preparada! E mais ainda com o micro chip implantado!
“... Se alguém adora a besta (o Anticristo, o governante mundial) e a sua imagem, e recebe a marca em sua testa ou em sua mão, este também beberá do vinho da ira de Deus, que tem sido preparado puro no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre... e não terá repouso nem de dia e nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem ninguém que receba a marca de seu nome.” Ap 14.9b-11b.

Jesus vem para nos livrar da marca da besta
Ele vem pela segunda vez (I Ts 4.13-18). Deves esperar dos céus a Sua vinda. Ele nos livra da ira vindoura!(I Ts 1.10), vem nos resgatar (Ap 3.10) Tudo já está pronto! E nós?

domingo, 19 de julho de 2009

A Marca da Besta Está Preparada!(Parte 3) - Pastor Nelson Matos



Brevemente a identificação pessoal em Código de Barras
Deste modo, milhares (sim, isso mesmo: MILHARES!) de produtos farmacêuticos, alimentícios, máquinas de todo tipo, etc., estão sendo marcados com o Código de Barras. Dentro de poucos anos se começará a marcar o número de identificação (cifrado em código de barras), em cada um dos milhões de habitantes do mundo. O número de identificação está se convertendo em Único, pois está se uniformizando com ele: carteira de habilitação, passaportes, seguro social, cédula eleitoral, etc. Uma identificação Única é uma realidade não só em nosso país, mas já em todo o mundo. Dentro de pouco tempo, cada habitante do mundo será somente um número... Em código de barras (que desde 2005 está em um micro chip que se implanta dentro da pele).

A Marca da Besta e o Código de Barras (BINARIO)
Vivemos os últimos dias. A Palavra profética está para cumprir-se. O apóstolo João viu há 1900 anos o código de barras na frente ou na mão direita de todo habitante do mundo... ”E eis que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, se lhes pusesse uma marca na mão direita, ou na sua testa” (Ap 13.16). Com a tecnologia atual (deste tempo do fim), a influencia do Anticristo utilizará o código de barras (binário) para marcar, identificar e controlar as atividades de todo o ser humano. Com esta marca binária que os computadores decifram em segundos, as pessoas poderão efetuar qualquer transação comercial de compra e venda, sem utilizar dinheiro, tal como acontece hoje eletronicamente com os cartões de crédito e débito e o recentemente surgido ‘cartão mundial’ o “World Wide Card.” (W.W. C). Por exemplo, o número em código de barras da faixa magnética desse cartão W.W.C., será trocado de lugar: a testa ou a mão direita de todo ser humano. Agora sabemos que a mudança mencionada em 1991, se pode conseguir mediante um micro chip implantado dentro da pele com tecnologia de identificação mediante radiofreqüência RFID.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Marca da Besta Está Preparada!(Parte 2) - Pastor Nelson Matos


O Código Europeu EAN é Universal
Desde fevereiro de 1977, funciona em Bruxelas a Associação EAN para o estabelecimento do Código de barras em todo o mundo, exceção feita aos EUA e Canadá. Quinze países europeus, integrantes da então (1991) Comunidade Econômica Européia, são membros da dita associação, assim como dezenas de outros países do mundo. Cada um deles possui um código nacional, conhecido como FLAG, por exemplo: 03 para França. O sistema europeu EAN (European Article Numering) difere ligeiramente de seu modelo, o UPC (Uniform Product Code). O Sistema europeu admite uma leitura universal, coisa que não sucede com o UPC. A codificação dos artigos europeus é compreensível para os computadores norte-americanos, mas isso não acontece ao contrário.

O Significado dos números em cifras arábicas
Debaixo das linhas pretas e brancas há também uma numeração convencional de cifras arábicas. É a tradução humana das barras. Para ilustrar com um exemplo seu procedimento de leitura, escolhemos um produto de supermercado proveniente da Argentina, neste caso um pote de maionese que leva o código 7\\790060\\003457. As duas primeiras cifras designam o país no qual se fabrica o produto (77 para Argentina, 03 para França, 84 para Espanha, etc.); as cinco seguintes (90060), o fabricante (Molinos S.A., que fabrica a maionese), as seis últimas (003457) se referem ao tipo de produto (500 CC. De maionese).